Estamos de LUTO...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Nélio:

A você, dissemos adeus, com os olhos cheios de lágrimas. Mas há uma certeza que me serve de bálsamo: nunca mais estaremos sós!

Por isso abraço aquele que me acalenta e que, mesmo partindo, permanecerá conosco.

Uma despedida dói no peito e faz chorar o coração.

Atinge até a alma e aguça os espinhos da saudade.

Um filho disposto para para sua esposa, seus pais, irmãos, cunhadas,tios, sobrinhos e amigos, disposto para tudo e para todos.

Quem o conheceu sabe o que é ser uma pessoa carinhosa, pronto para todos os momentos tristes ou felizes, uma filho amável, carinhoso, companheiro, um irmão sempre pronto a ajudar seus irmãos, seus amigos, vizinhos.

Morte que é inevitável, que pega a gente de surpresa.

Muitos sonhos, planos que de repente vieram interrompidos, mas que agora serão concretizados com o auxilio de Deus, pois você está agora no colo do Pai intercedendo por todos nós que aqui ficamos na terra.

A sua vida foi uma linda missão aqui na terra.

De agora em diante será uma mistura de falta e presença, falta porque não podemos te tocar e presença porque podemos te sentir em todos os lugares por onde passou..

Para nós que cremos em Deus, a morte é cheia de vida, pois morre a noite para nascer o dia, morre a semente para nascer à flor, morre o homem para o mundo e nasce para Deus.

Com o tempo Deus nos dará o conforto, a dor vai se amenizando, e a tristeza dará lugar para a saudade.

Saudade essa que sentimos dos momentos que você passou conosco, ao nosso lado.

Disse adeus, mas nós nunca o esqueceremos, saudades invadem nossos corações, mas lembraremos dos momentos felizes que estivemos ao seu lado.

Você está tão presente, que foge do nosso alcance a possibilidade de esquecê-lo, agora estaremos sozinhos, mas possuídos pela enorme vontade de estar ao seu lado.

E temos a certeza de que onde você estiver estarás bem e nós vamos tentar ser fortes.

Agora és um anjo e se continuarmos chorando nossas lágrimas vão encharcar suas asas e te impedirão de voar para junto de Deus.

Você precisa cuidar do seu espírito e nós cuidaremos de manter a sua imagem feliz de um jovem sempre vivo em nosso meio.

Nós queremos agradecer a Deus por que nem toda a dor da perda é maior que a felicidade que nos proporciou nestes anos em que esteve conosco.

Obrigado por tudo e descanse em paz.

Homenagem de sua esposa, sua mãe, irmãos, cunhadas e sobrinhos

“Quando a lágrima brilhar em seus olhos... Não chore... Não fiquem tristes... Pois os momentos tristes fazem parte de nossas vidas. Eu sempre fui alegre e aqui continuo assim. Orem por mim, que velarei por vocês. Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a que amei na terra”.

1 comentários:

fotos disse...

Rosa,

LINDA MENSAGEM.
SENTIREMOS SAUDADES DO CARA, PORQUE ELE É "O CARA".

JULIO

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics