Doação de órgãos

sábado, 25 de julho de 2009

Eu sou..

O QUE É DOAÇÃO DE ORGÃOS E TECIDOS?

A doação de órgãos é um ato pelo qual você manifesta a vontade de que, a partir do momento de sua morte, uma ou mais partes do seu corpo (órgãos ou tecidos), em condições de serem aproveitadas para transplante, possam ajudar outras pessoas.

Vi o desespero de uma criança que faleceu na fila de espera... não era próxima a mim, nem a minha família... mas doeu muito quando soube do falecimento dele.
Por isto resolvi fazer a campanha pela doação, me increvi no site: ADOTE -
Imprimi e guardo na minha carteira junto c/ os documentos este cartão que diz “sou doador” ... para que se algo aconteça, este documento vai ajudar minha família a tomar a decisão certa.
E vc?
Já decidiu ?
Quer saber mais?
Entre no site da Adote...tire suas duvidas, se cadastre: http://www.adote.org.br/index.php .
E vamos ajudar a salvar vidas !!!!
Gentilmente cedido por http://brechodaval.blogspot.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU !!!
Oiiii
Seu cantinho tá cada vez mais lindo...

Otimo dia
bjus

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics