Bom Dia!! Boa Tarde!! Boa Noite!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!!!
Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o Sol para aquecer o seu dia, e o
alimento para sua nutrição.
Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei.
O Sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você
nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriram, seus colegas saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou
negócios, alcançou vitórias, mas não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria
ajudado se você me tivesse dado a chance...
Eu sei, você tanto corre...
Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvira minha
palavra.
Eu queria falar mas você não parou para ouvir.
Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida.
A chuva que cai à tarde foram minhas lágrimas pela ingratidão, mas foram também minhas
bênçãos sobre a Terra para que não lhe falte o pão e a água.
Findou seu dia.
Você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer um "Obrigado" e uma "Boa Noite".
PSIU.... está me ouvindo?
Já dormiu.
Que pena !
Boa Noite, durma bem,eu fico velando por você.
JESUS

0 comentários:

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics