Outra linda mensagem de aniversário... da sobrinha fofa Larissa...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Baruc 3,14 "
Aprende onde se acha a prudência, a força e a inteligência, a fim de que saibas, ao mesmo tempo, onde se encontram a vida longa e a felicidade, o fulgor dos olhos e a paz".
Tia você é uma das mulheres mais especiais da minha vida, alguém que é exemplo, amiga, companheira e até professora de vez em quando.
(Lembra daquela nossa conversa quando eu terminei o namoro com o Paulo ?
Não esqueço jamais ...)
Obrigada pelo carinho e por tudo que você me traz dos risos, das palavras amigas, dos agrados aos conselhos simples e sábios, sua presença faz uma diferença enorme para mim.
Gostaria de parabenizá-la por mais um ano de vida, e dizer de coração que esta data é sempre lembrada por mim, mesmo que a distância.
Que Deus continue guiando seus passos e te abençoando sempre com saúde e muita paz, que este dia seja muito especial com muitas alegrias e demonstrações de carinho, e mesmo se não for um dia inesquecível, lembre-se que você é uma pessoa especial, maravilhosa, bondosa, escolhida de Deus ...
Larissa
Liiiiiiiiiida!!! - Obrigada minha primeira princesa fofa!!!

0 comentários:

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics