Mensagem dia das Mães

domingo, 8 de maio de 2011




Mãe Querida!

Quero expressar o meu amor da melhor forma possível, talvez uma flor, talvez uma jóia?
Não… é claro que a melhor forma será o meu amor.
E quero expressar-me neste dia das mães tão maravilhoso!

Um amor sincero, um amor puro…
Que vale mais que os anos, muito mais que o ouro.
Quero expressar o meu amor por você, meu presente, minha sorte, minha dádiva.
Quero te homenagear hoje e sempre.

Pois tú és minha raiz, minha juventude.
És o começo de tudo, meus primeiros passos, conselheira de meus primeiros sonhos.

E neste simples poema,
Quero que sintas este lindo sentimento que invade minha vida.
O amor que sinto por ti…
MINHA MÃE QUERIDA!

Feliz Dia das Mães!

(autor desconhecido)




2 comentários:

Josandra Rupf disse...

Já estou te seguindo... e adorando seu cantinho.
Beijos e uma ótima semana para você.

CÉLIO LIMA disse...

Bom Dia! Eu não tinha deixado um link antes no Drops de Sanidade porque sua última escrita aqui tinha sido em Janeiro. Pensei que o seu cantinho estava dando um tempo. Mas vou deixar um link pronto agora mesmo? Trabalhei com duas pessoas maravilhosas chamadas Rosa Araújo - uma foi companheira de trabalho no INSS e outra na Polícia Civil. Ainda trabalhei com outra Rosa super bacana (e não me lembro se o sobrenome era Araújo, infelizmente) na Educação. Apostas?

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics