Você...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

FICO PENSANDO

Você,

quando traz os seus olhos para encher de alegria e encantamento a tristeza das minhas pupilas,

parece a imagem de um céu refletida nas águas silenciosas de duas lagoas tranquilas...

**Você é como um céu que acendesse dois raios nos meus olhos

onde há um poeta que sonha e onde medita um monge...

Parece que está ali no fundo da lagoa tão perto,

e, entretanto, como está tão longe!

**Às vezes, fico pensando depois que você se vai

(e deixa nos meus olhos as sete cores da saudades)

tão depressa como se eu nem a visse:

**- para que haveriam de servir meus olhos

para quê?

se você não existisse?!**

J G DE ARAÚJO JORGE

AMO - páginas 245/246

0 comentários:

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics