Tragédia....

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carro é arrastado pela enxurrada causada pelas fortes chuvas que caíram em João Monlevade-MG, na noite de segunda feira, dia 09/11/2009

A empresária Neia Laurentina dos Santos, de 39 anos, e outras três pessoas: Desirée Nunes Gomes, de 19 anos, Daniel Alexandre, de 21 anos,voltavam da faculdade, pois teriam sido liberados mais cedo das aulas, por falta de energia no local, na noite de segunda-feira, dia 09/11, Eles retornavam para João Monlevade quando foram surpreendidos por forte chuva na MG-779, rodovia mais conhecida como “Estrada do Forninho”, na entrada da cidade. O Rio Piracicaba transbordou e o carro em que eles estavam, o Pálio GVO-8140, foi arrastado pela correnteza. Somente um dos ocupantes do veículo, conseguiu escapar, sendo que os outros três estudantes de Educação Física desapareceram nas águas. O primeiro corpo a ser encontrado foi o da estudante Desirée no dia 10/11. Um dia depois, foi localizado o corpo de Daniel, noivo de Desirée, em Drumond, Municipio de Nova Era-MG.

Foto: (Orkut)

Após quatro dias de buscas,o corpo de Neia Laurentina foi encontrado por volta de 16h50, do dia 13/11, no distrito de Capela Branca, município de Bela Vista de Minas, a aproximadamente 10km do local onde ocorreu a tragédia.

Foto: ( Orkut)

0 comentários:

 
Blog da Daysabela. Design by Pocket
BlogBlogs.Com.Br Web Statistics Web Analytics